Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 28 de março de 2014

Imagens - Vaticano Illuminati: João XXIII, João Paulo II, Bento 16 , Papas maçônicos!

As Serpentes, o báculo e o Papa Francisco. Ocultismo? Não, cristianismo puro!
O que isso no seu cajado papa?

Antigo Papa-Movel:







Oração Maçônica Angelo Roncalli, o Papa João XXIII, o Papa Bom

“Senhor e Grande Arquiteto , nós nos humilhamos a seus pés, implorando seu perdão pela heresia em curso ao reconhecer nossos irmãos maçons a seus seguidores favoritos .

Sempre lutando contra o livre pensamento porque não tinhamos percebido que o primeiro dever de uma religião, como afirma o Conselho, é reconhecer o direito de não acreditar em Deus .

Nós impensadamente percebemos que um sinal da cruz pudesse ser mais do que três pontos em uma pirâmide .

Para isso estamos aflitos Senhor e pedimos o seu perdão nos fazendo sentir como uma bússola sobre um novo altar, que possa significar tanto quanto nossos crucifixos antigos . Amém “.



Do Vaticano II à Maçonaria 

Das principais reformas introduzidas pelo Papa João XXIII, estão no Concílio Vaticano II, e nós vemos que parte da fundamental que fizeram, muitas são baseadas em princípios e postulados maçónicos.

João XXIII, em 1960, deu o seu consentimento para prosseguir com a realização de estudos sobre as sociedades esotéricas e de iniciação e suas relações com Igreja. 

Durante as investigações, foi detectado que as chaves dos templários, rosacruzes, organizações maçônicas e Martinista, nunca se desviaram ou foram perdidas para sempre, mas para passear de uma organização para outra, sempre foi zelosamente guardada dentro das Igrejas.

Abaixas figuras além dos sinais maçônicos podemos ver a roupa de peixe dos papas…ou uanas(referencia a metade homem, metade peixe…)

Papa ou Pharaoh(Faraó)?


Liteira -a uma cadeira com dois feixes para ser transportada nos ombros. Ela foi utilizada para transportar o papa em procissão em certas cerimônias solenes, de modo a multidão pudesse vê-lo.Foi usada pela última vez pelo Papa João Paulo I. 

Os atendentes usavam eram chamados de Sediarios Pontifícios. Atualmente envolvido na preparação de audiências papais e celebrações. A última vez que ele atuou como “sediarios” foi a 08 de abril de 2005, quando 12 deles ombros o caixão de João Paulo II. Os “Sediarios papais” são atualmente 24.

O Decano do mesmo é o italiano Adalberto Maria Leschiutta. precedentes históricos a mais antiga representação conhecida de um dignitário transportados em uma liteira é datado durante as primeiras dinastias egípcias, na celebração do Heb Sed, festa ritual arcaico que comemora o 30 º ano de reinado do faraó. http://es.wikipedia.org/wiki/Silla_gestatoria.

O flabella remonta ao Egito antigo, onde eles usaram folhas secas ou penas de aves como se eles foram arrancados de um rádio pé foi montada em uma vara comprida.

Os cortesãos usavam ambiente Faraónico para darem sombra e abaná-lo. flabelo foi encontrado na tumba de Tutankhamon e pode ser observado em muitos murais. Também serviu como insígnias reais e religiosas, como também acompanhou as procissões barcos solares.http://es.wikipedia.org/wiki/Flabelos

Os beneditinos de Juventude nazista Ratzinger.

O triãngulo illuminati….mas que horror….
O papa demonio illuminati luciferiano….

Abaixo: o Concílio Vaticano 1 sob oi olhar atento do ”olho que tudo vê” illuminati.


Phonte: Apocalink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...